Leão

Sem esboço, Daniel comanda treino técnico nesta terça-feira no Sport

Próximo jogo do Sport acontece no domingo pela Copa do Nordeste com transmissão da TV Jornal

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/03/2020 às 17:30 | Atualizado em 10/03/2020 às 18:42
ANDERSON STEVENS/SPORT
A Era Daniel Paulista conta com duas vitórias, dois empates e um empate - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Com uma semana livre para treinar, o técnico Daniel Paulista priorou os fundamentos no treinamento, desta terça-feira à tarde, no CT do Leão. Assim, não chegou a esboçar o provável time titular do Sport para o jogo contra o Ceará, neste domingo, às 15h30, pela Copa do Nordeste e com transmissão da TV Jornal. Inicialmente, a equipe realizou um trabalho de ataque contra defesa e depois de triangulações ofensivas.

LEIA MAIS

Última rodada do Estadual tem data alterada

Willian Farias celebra bom momento no Sport: "Me sinto útil no elenco"

Ouça o programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, com o técnico do Sport

Veja o que Náutico e Sport precisam fazer para garantirem vaga na próxima fase do Estadual

Elton ganha moral com técnico Daniel Paulista após quase deixar o Sport

Pela manhã, os atletas rubro-negros participaram de um forte trabalho físico no gramado sob o comando do preparador físico Ricardo Henriques. Detalhe que os últimos dias estão sendo de forte calor na Região Metropolitana do Recife. Por conta disso, o treinador rubro-negro "pegou" leve com os jogadores no fim do dia.

O zagueiro Rafael Thyere (joelho direito) e o atacante Leandro Barcia estão na fase final de fisioterapia. Os volantes Jean Patrick (quadril) e Marcão (coxa esquerda) continuam na transição física. Já o lateral-esquerdo Luciano Juba (coxa esquerda) e o volante Alê Santos, que machucou o joelho direito no treino dessa segunda-feira, segue no departamento médico em recuperação das respectivas lesões.

CALENDÁRIO

Os próximos jogos do Sport acontecem contra o Ceará (15/03, fora), Confiança (21/03, casa) e Santa Cruz (29/03 casa). Esse último confronto, o Clássico das Multidões válido pela última rodada da primeira fase do Estadual, foi adiado devido ao treino da seleção brasileira na Ilha do Retiro. Inicialmente, estava marcado para quatro dias antes. Dessa maneira, Daniel Paulista terá uma semana para se preparar antes de cada duelo.

Comentários

Últimas notícias