Leão

Goleiro do Sport: "Quem chegar será sempre bem-vindo"

Sport deve oficializar em breve as contratações do zagueiro Maidana e o meia Bruninho

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/03/2020 às 22:00 | Atualizado em 10/03/2020 às 22:00
ANDERSON STEVENS/SPORT
Para Polli, ele e outros jogadores mais experientes do elenco podem fazer a diferença na motivação do grupo. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Os primeiros reforços da Era Daniel Paulista devem chegar em breve ao Sport. Ciente da movimentação do clube no mercado, o goleiro Luan Polli aprovou a chegada de novos companheiros no elenco. Ele destacou que as contratações irão agregar qualidade ao time e consolidar ainda mais o Leão para o principal objetivo deste ano, que é a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, além da brigar pelos títulos da Copa do Nordeste e Estadual.

“Quem chegar será sempre bem-vindo. É um grupo bom de trabalho. Quem chegar vai agregar e somar. Não sei como estão as contratações, mas acredito que essa semana deve chegar alguém. Quem chega virá para somar e qualificar o time para a disputa da Série A, que será muito difícil”, afirmou o arqueiro rubro-negro.

LEIA MAIS

Sem esboço, Daniel comanda treino técnico nesta terça-feira no Sport

Veja o que Náutico e Sport precisam fazer para garantirem vaga na próxima fase do Estadual

Elton ganha moral com técnico Daniel Paulista após quase deixar o Sport

Ouça o programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, com o técnico do Sport

"Temos que ser criativos", afirma Daniel Paulista sobre reforços para o Sport

Luan Polli frisou que o Brasileirão é uma longa competição e o Sport necessita de peças para suprir as necessidades ao longo das 38 rodadas. Por sinal, a estreia já está marcada, diante do Ceará fora de casa.

“Uma competição qualificada e com um nível extremamente alto. Precisamos qualificar o elenco, pois o Brasileirão é longo e precisamos de reposição. Tem lesões, suspensões, com uma equipe legal é possível fazer uma participação boa”, disse.

O zagueiro Iago Maidana e o meia Bruninho já estão na capital pernambucana realizando exames médicos para assinarem os respectivos contratados com o Sport. Os dois chegam por empréstimo até o final desta temporada.

Outros jogadores estão com as negociações avançadas e devem desembarcar em breve na Ilha do Retiro. São eles: o lateral-direito Patric, que também pertence ao Galo de Minas Gerais, e o atacante Philip, do Afogados. Esse último é uma aposta da diretoria, que segundo o técnico Daniel Paulista revelou na Rádio Jornal, já estava em negociação quando aceitou assumir novamente o comando técnico.

Comentários

Últimas notícias