Leão

Maidana e Bruninho participam de treino do Sport nesta quarta-feira

Sport continua no mercado em busca de novas contratações

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/03/2020 às 17:23 | Atualizado em 11/03/2020 às 17:23
ANDERSON STEVENS/SPORT
Maidana foi contratado pelo Leão por empréstimo junto ao Atlético-MG - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O zagueiro Iago Maidana e o meia Bruninho realizaram o primeiro trabalho com a camisa do Sport, nesta quarta-feira, no CT do Leão. Pela manhã, os jogadores terminaram a bateria de avaliações clínicas e à tarde participaram da movimentação com bola sob o comando do técnico Daniel Paulista. Como não estavam parados, eles podem ser utilizados se forem regularizados, pois fisicamente estão aptos.

LEIA MAIS

"Erramos na execução", admite Milton Bivar sobre formação do elenco do Sport

Recém-contratado pelo Sport, Maidana apresenta Leão tatuado nas costas

Presidente do Sport confirma contratação de mais três jogadores

A direção do Sport corre contra o tempo para resolver a parte burocrática dos dois jogadores. O próximo jogo acontece no domingo contra o Ceará, às 15h30, no estádio Castelão, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O confronto terá transmissão da TV Jornal.

Já o atacante Philip ainda não foi anunciado, mas apareceu no centro de treinamento nesta quarta-feira. Porém, não participou da atividade, e ficou na concentração concluindo os testes físicos e clínicos. Para o próximo jogo, ele não deve ficar à disposição do treinador rubro-negro porque está há uma semana parado e precisar se recuperar.

Comentários

Últimas notícias