Leão

Daniel Paulista realiza testes no Sport visando jogo contra Ceará

Elton foi testado no ataque do Sport junto com Hernane Brocador, Jonatan Gomez e Lucas Mugni

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/03/2020 às 20:59 | Atualizado em 11/03/2020 às 20:59
ANDERSON STEVENS/SPORT
Futebol em Pernambuco voltará no dia 15 de junho - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O técnico Daniel Paulista realizou vários testes no Sport durante treino, nesta quarta-feira, no centro de treinamento. Sem esboçar a equipe, ele dividiu o campo em dois grupos que jogaram em sistema de ataque contra defesa com apenas um goleiro de cada lado. As novidades ficaram por conta dos atacantes Elton e Maxwell, o meia Jonatan Gomez, o lateral-direito Ewerthon e o zagueiro Iago Maidana entre os atletas considerados titulares.

LEIA MAIS

Maidana e Bruninho participam de treino do Sport nesta quarta-feira

"Erramos na execução", admite Milton Bivar sobre formação do elenco do Sport

Recém-contratado pelo Sport, Maidana apresenta Leão tatuado nas costas

Luan Polli enaltece sequência dada por técnico ao time principal do Sport

Na primeira parte, o sistema ofensivo foi formado por Willian Farias, Rithely, Lucas Mugni, Marquinhos, Maxwell e Hernane Brocador. A defesa estava composta por Ewerthon, Maidana, Chico, Sávio (lateral-esquerdo da base, que foi chamado para completar o elenco); Ronaldo e Betinho.

Já no segundo momento, após as trocas, estavam na equipe principal: Willian Farias, Rithely, Lucas Mugni, Jonatan Gomez, Elton e Hernane Brocador. Defendiam as investidas Ewerthon, Maidana, Adryelson, Sander; Betinho e Ronaldo.

O técnico Daniel Paulista comandou a atividade com os titulares enquanto o auxiliar Daniel Cerqueira orientou os demais atletas. O próximo jogo acontece neste domingo contra o Ceará, às 15h30, em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Esse duelo terá transmissão exclusiva da TV Jornal.

AUSÊNCIAS

O zagueiro Rafael Thyere e o atacante Leandro Barcia continuam na fisioterapia. O lateral-esquerdo Luciano Juba e o volante Alê Santos estão no departamento médico em recuperação das respectivas lesões na coxa esquerda e joelho direito. Na transição física no campo, os volantes Marcão (coxa esquerda) e o volante Jean Patrick (quadril).

Comentários

Últimas notícias