Leão

Daniel Paulista realiza testes no Sport e começa treino com três volantes

O último treino do Sport no Recife antes de enfrentar para Fortaleza acontece na manhã desta sexta-feira

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/03/2020 às 11:41 | Atualizado em 12/03/2020 às 11:41
Foto: Anderson Stevens/Sport
Daniel Paulista comandou trabalho tático na manhã desta quinta-feira no CT do Leão - FOTO: Foto: Anderson Stevens/Sport

Com uma semana livre, o técnico Daniel Paulista continua realizando testes no Sport de olho no jogo de domingo contra o Ceará pela Copa do Nordeste. Na manhã desta quinta-feira, no centro de treinamento, ele iniciou o treino tático utilizando o volante João Igor na vaga do atacante Yan. Com isso, o meia Lucas Mugni passou para o lado esquerdo do ataque.

LEIA MAIS

Ex-cabo da Aeronáutica tem prisão temporária decretada por tentativa de homicídio após confronto entre torcidas organizadas

Lateral-direito do Sport valoriza tempo para trabalhar entre partidas

Daniel Paulista realiza testes no Sport visando jogo contra Ceará

Assim, a escalação no começo da atividade foi com Luan Polli; Raul Prata, Cleberson, Adryelson e Sander; Willian Farias, Rithely e João Igor; Lucas Mugni, Marquinhos e Hernane Brocador. Em seguida, o treinador rubro-negro começou a realizar vários outros testes.Em um segundo momento, Daniel colocou o meia Jonatan Gomez no lugar de João Igor. E, no fim da movimentação, ainda mais alterações.

Maidana, um dos mais novos reforços, e Chico trabalharam juntos na zaga titular. Recém-contratado, o meia Bruninho atuou no lado esquerdo do ataque, Rithely passou para a equipe reserva e Mugni treinou como segundo volante. Além disso, Elton participou mais uma vez do time principal ao lado de Hernane Brocador no pelotão de frente.

Dessa maneira, terminou a única atividade desta quinta-feira com Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Chico e Sander; Willian Farias, Mugni e Jonatan Gomez; Bruninho, Elton e Hernane Brocador. Esse treinamento pode ter mostrado um possível sinal do técnico do Sport de querer que todos os atletas absorvam a filosofia do time titular.

O jogo do Leão contra o Ceará acontece neste domingo, às 15h30, no estádio Castelão, em partida válida pela 7ª rodada do Nordestão. O duelo terá transmissão exclusiva da TV Jornal. Na manhã desta sexta-feira, o elenco rubro-negro realiza o último trabalho no Recife antes de viajar para Fortaleza. No sábado, finaliza a preparação no Centro de Treinamento do Floresta.

Comentários

Últimas notícias