Leão

Sport deve ter apenas uma mudança no time titular diante do Ceará pela Copa do Nordeste

Sport enfrenta o Ceará neste domingo pela Copa do Nordeste com transmissão da TV Jornal

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 13/03/2020 às 11:25 | Atualizado em 13/03/2020 às 11:25
ANDERSON STEVENS/SPORT
Maxwell pode receber primeira chance no titular - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O Sport realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes do confronto de domingo contra o Ceará pela Copa do Nordeste com transmissão da TV Jornal. Em mais um trabalho tático, ele manteve a formação do começo ao fim da atividade e sinalizou o time que deve jogar pela sétima rodada do Nordestão. Assim, o Leão deve ter apenas uma mudança para enfrentar o Vozão. No ataque, Maxwell ganhou a vaga de Yan, que sofreu uma pancada no pé direito na quarta-feira. O restante que trabalhou foi o mesmo que venceu o Santa Cruz no último jogo.

LEIA MAIS

Lateral-esquerdo do Sport exalta importância do jogo diante do Ceará pela Copa do Nordeste

Daniel Paulista realiza testes no Sport e começa treino com três volantes

Lateral-direito do Sport valoriza tempo para trabalhar entre partidas

A provável escalação é com Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Sander; Willian Farias, Rithely e Lucas Mugni; Maxwell, Marquinhos e Hernane Brocador. O time reserva foi composto no treinamento por Mailson; Ewerthon, Maidana, Chico e Sávio (sub-20); Ronaldo, João Igor e Jonatan Gomez; Ewandro, Bruninho e Elton.

"O time que treinou hoje (sexta-feira) provavelmente é o que deve entrar em campo. Até para não quebrar a sequência e crescente que a equipe vem obtendo", afirmou o técnico leonino Daniel Paulista.

Maidana e Bruninho ainda não foram regularizados pelo Sport. A direção rubro-negro corre contra o tempo para deixar os jogadores aptos junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os nomes deles precisam aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) até às 19h.

A delegação do Sport viaja na tarde desta sexta-feira para Fortaleza. Neste sábado, o Leão encerra a preparação no Centro de Treinamento do Floresta. Às 15h30, deste domingo, enfrenta o Ceará no Arena Castelão.

Em um trabalho à parte, o zagueiro Rafael Thyere (joelho direito), os volantes Marcão (coxa esquerda) e Jean Patrick (quadril), e o atacante Leandro Barcia (coxa direita) realizaram mais uma atividade na transição física. No departamento médico, além de Yan, continuam o lateral-esquerdo Luciano Juba e o volante Alê Santos. Esse último realizou um exame de imagem e não teve nenhuma lesão ligamentar constatada no joelho direito.

Comentários

Últimas notícias