Leão

''Temos que correr atrás no último jogo'', lamenta técnico do Sport após derrota para o Ceará

Com transmissão da TV Jornal, o Sport perdeu de virada para o Ceará pela sétima rodada da Copa do Nordeste

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 15/03/2020 às 20:02 | Atualizado em 15/03/2020 às 20:05
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Daniel Paulista acumula seis partidas, duas vitórias, dois empates e duas derrotas no comando do Sport - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

O técnico Daniel Paulista lamentou a derrota do Sport para o Ceará, neste domingo, em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Ele admitiu que o Leão não teve um bom desempenho no clássico regional. Ainda mais no setor de marcação. Por outro lado, o comandante rubro-negro observou que o time evoluiu após o atacante Hernane Brocador acertar o travessão na cobrança da penalidade no segundo tempo.

"Em determinados momentos do jogo, o Ceará conseguiu criar algumas oportunidade, principalmente pelo lado esquerdo. A gente não conseguiu ajustar a marcação a marcação em cima do adversário. Demos muito espaço, demos muito campo para o adversário correr com a bola e pagamos caro por isso. Mesmo assim, após o primeiro pênalti perdido no jogo, a equipe do Sport cresceu no jogo", afirmou o treinador.

LEIA MAIS

Nordestão é destaque nas redes sociais com transmissão da TV Jornal

Em jogo com três pênaltis, Sport perde de virada para o Ceará pela Copa do Nordeste

CBF suspende competições no País, mas Pernambucano e Copa do Nordeste têm futuro indefinido

Primeiro-ministro do Japão diz que país sediará Olimpíadas em julho

Corrida das Pontes é adiada por conta do coronavírus

Daniel Paulista ainda frisou que o fim do jogo poderia ser diferente, se o Sport tivesse aproveitado as chances criadas antes da virada do Ceará. Além disso, tratou de já virar a chave para o último jogo da primeira fase da Copa do Nordeste contra o Confiança, sábado, na Ilha do Retiro.

"Poderia ter feito um gol e ficado na frente no pênalti. Tivemos uma ótima uma oportunidade de cabeça e não fez. No final do jogo, acabamos saindo derrotados e agora temos que correr atrás na última rodada, buscar reverter essa situação. Vamos lutar até o final porque ainda temos chances", completou.

Comentários

Últimas notícias