Leão

Técnico do Sport entra na campanha #ficaemcasa no combate ao novo coronavírus

Ex-jogador do Sport e Náutico, Daniel Paulista tem forte ligação com o Recife e Pernambuco

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/03/2020 às 7:08
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Daniel Paulista tem seis jogos no comando do Sport: duas vitórias, dois empates e duas derrotas - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Técnico do Sport, Daniel Paulista entrou no combate contra o novo coronavírus. Por meio das redes sociais, ele publicou uma vídeo desejando uma recuperação de Pernambuco, do Brasil e do mundo. O Leão suspendeu as atividades desde a última terça-feira.

"Para Pernambuco voltar a sorrir! Para o Brasil voltar a sorrir! Para o mundo voltar a sorrir", escreveu o treinador.

Na briga no Pernambucano e Copa do Nordeste, o Sport ainda não tem previsão de retorno das competições. Todas as competições no Brasil foram paralisadas devido a covid-19. O time rubro-negro ainda tem nesta temporada a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Nas redes sociais, Sport compartilha treino em casa do meia Bruninho durante paralisação por causa da Covid-19

Sport incentiva torcedores a separarem peças de roupas para doação após crise do coronavírus

"Alimentação será fundamental para não acontecer uma modificação na composição corporal", destaca nutricionista do Sport

Devido ao coronavírus, Sport monta força-tarefa para mandar jogadores da base para casa

Goleiro do Sport, Luan Polli compartilha treino em casa durante paralisação devido ao coronavírus

CONTRATAÇÕES

Apesar da paralisação no futebol, o Sport tenta encaminhar a chegada de novos reforços. Na quarta-feira, o site da ESPN divulgou e a reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor confirmou que o Leão tem um pré-contrato assinado com o atacante Ronaldo, do Santo André. O clube pernambucano também aguarda a liberação do lateral-direito Patric, que já acertou tudo com o Leão, por parte do Atlético-MG.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias