Leão

Volante do Sport, Willian Farias revela realização de curso durante quarentena por causa do novo coronavírus

Willian Farias optou por passa quarentena em Salvador, na Bahia, onde tem residência fixa

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/03/2020 às 7:12
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Willian Faria era o destaque do Sport antes da paralisação do futebol - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

O volante Willian Farias revelou que está aproveitando a paralisação no futebol por causa da pandemia do novo coronavírus para realizar curso de gestão na Universidade de Futebol. Ele contou que não é a primeira vez que busca capacitação técnica. O Leão paralisou as atividades em quase todos os departamentos desde a última terça-feira. Segundo o presidente rubro-negro Milton Bivar, ainda não existe prazo determinado para o clube voltar a funcionar normalmente.

"Estou aproveitando o tempo também para fazer um curso de gestão da Universidade do Futebol. Já fiz uns recentemente, como gestão e marketing. Se eu não tivesse feito, não tinha nem feito esse vídeo (entrevista divulgada pela assessoria de imprensa rubro-negra) talvez", afirmou.

LEIA MAIS

Sport lança aplicativo da loja oficial em busca de novos recursos

Presidente do Sport sobre processo na Fifa sobre compra de André: "Ainda está correndo"

Memória: relembre, na voz de Roberto Queiroz, Vila Nova 0x1 Sport

Atletas ainda aguardam definição do Trio de Ferro sobre redução salarial

Preparador físico do Sport diz que duas semanas é o tempo mínimo para uma intertemporada

Volante do Sport: "Tenho cuidado da saúde, que é o principal neste momento"

Prata da casa do Sport revela como soube que iria estrear no profissional

"Comecei a entender a necessidade do clube em aproximar a rotina dos atletas dos torcedores. Foi importante saber disso. Talvez em outra época não faria. O curso é simples, mas aprendi bastante coisa. Saindo um pouco da minha área, o campo, e tentando compreender esses outros pontos", completou.

Por meio das redes sociais, Willian Farias tem compartilhado a rotina de quarentena em casa. O cabeça de área optou por viajar para Salvador, na Bahia, onde tem residência fixa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não estimou um prazo para retorno, além de definir como ficará o calendário nacional do esporte no país. O Ministério da Saúde estima que apenas no começo do próximo semestre os casos de coronavírus comecem a estagnar e diminuir no território nacional.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias