Ilha do Retiro

Técnico do Sport, Daniel Paulista mostra preocupação com coronavírus: ''Torcendo para que menos vidas sejam comprometidas''

Daniel Paulista admitiu necessidade de paralisar o futebol diante da pandemia do novo coronavírus

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 28/03/2020 às 13:08
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Daniel Paulista tem seis jogos no comando do Sport: duas vitórias, dois empates e duas derrotas - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o técnico Daniel Paulista se mostrou bastante preocupado com com a pandemia do novo coronavírus que deixou o mundo em estado de crise. Ele lamentou a paralisação no futebol, e demais setores da sociedade que não estão funcionando, mas ressaltou a necessidade. O Sport suspendeu as atividades em quase todos os departamentos desde a terça-feira da semana passada.

"Infelizmente, essa pausa não estava na programação de ninguém do futebol ou qualquer outra área do país. Por força maior, acho que foi a melhor decisão tomada. Agora é aguardar a evolução do processo para que possamos definir uma volta e também torcendo para que menos vidas sejam comprometidas", afirmou.

LEIA MAIS

Sport perde patrocinador master devido ao novo coronavírus

Em meio ao novo coronavírus e sem jogos, Sport perde quantidade significativa de sócios

VP de comunicação do Sport, Jurandyr Gayoso, exalta campanha Clássico do Bem: 'Todo mundo ganha'

Atletas entram de férias já em abril e o Sport busca acordo sobre salários

Memória: relembre, na voz de Adilson Couto, a vitória do Sport por 2x1 contra o Colo Colo

O Leão liberou os atletas, jogadores e demais funcionários do departamento de futebol para férias a partir do mês de abril por um período de 20 dias. Os demais 10 dias poderão ser dados logo em seguida. Tudo vai depender da evolução da pandemia no Brasil.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não estimou uma data para o retorno do calendário nacional. O presidente leonino Milton Bivar vai negociar com os jogadores uma redução salarial para o período de crise. O mandatário já revelou que é favor da suspensão do pagamento dos direitos de imagem, já que as competições estão paralisadas.

Comentários

Últimas notícias