Reforços

Milton Bivar confirma que Sport está no mercado: 'As conversas estão andando'

Mandatário rubro-negro destacou que o Leão segue negociando com os reforços, mas só deve oficializar quando tiver uma sinalização oficial de quando a bola vai voltar a rolar

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 14/04/2020 às 13:26 | Atualizado em 14/04/2020 às 13:31
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport em abril - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM

Por causa da pandemia do novo coronavírus que afeta o mundo todo, o futebol está parado há mais de um mês. E ainda não tem previsão de volta. No entanto, mesmo em um momento de incerteza, o Sport segue em busca de reforços para melhorar o seu elenco. Em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o presidente do Leão, Milton Bivar, confirmou que a equipe rubro-negra conversa com alguns atletas, mas não vai oficializar durante a paralisação.

"As conversas estão andando. Mas não dá para a gente fechar com os jogadores e passar mais 60 dias sem futebol e a gente tendo que arcar com as despesas desses atletas. A gente está trabalhando e se Deus quiser vamos acertar as condições para oficializar quando a temporada for reiniciada", explicou Milton Bivar.

LEIA MAIS

'Foi uma precipitação a minha demissão no Sport', diz técnico Paulo Roberto Falcão

Milton Bivar aprova retorno dos treinos do Sport em pequenos grupos: "risco zero"

Ex-Sport, Guilherme é o convidado da Live do Torcedor desta quinta-feira

MARCELO HERMES E ANDRÉ

Nas últimas semanas, o nome do lateral-esquerdo Marcelo Hermes foi vinculado ao Sport. O atleta atualmente está no Cruzeiro. No entanto, de acordo com Milton Bivar, o jogador não interessa ao Leão no momento. "Já se falou algumas vezes nesse rapaz, mas ele não está nos nossos planos", disse o mandatário leonino.

Sonho da torcida rubro-negra para a disputa da Série A, o atacante André ainda não teve seu futuro definido - a única certeza é que será longe do Grêmio. O presidente do Sport não descartou de imediato a contratação do atleta, mas reforçou que é uma situação bem complicada. "Vai depender de uma série de situações para que a gente possa tentar um jogador do nível de André", pontuou o presidente do Leão.

Vale lembrar que o Sport ainda não quitou o débito de R$ 5,5 milhões com o Sporting referentes à compra do atacante em 2017 - durante a gestão do ex-presidente Arnaldo Barros.

Comentários

Últimas notícias