Leão

Sport arrecada quase R$ 8 mil no primeiro dia de lançamento do jogo virtual

Sport vai usar valor arrecado com jogo virtual para pagar funcionários do clubes e realizar doação para o combate ao novo coronavírus

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 24/04/2020 às 19:38 | Atualizado em 24/04/2020 às 20:13
ARNALDO CARVALHO/JC IMAGEM
Jogos ainda estão sem público. - FOTO: ARNALDO CARVALHO/JC IMAGEM

O Sport já arrecadou R$ 7.967,02 em mais de 24 horas depois do lançamento do jogo virtual entre o time campeão brasileiro em 1987 e a equipe que conquistou a Copa do Brasil do ano de 2008. Desse valor, até o momento, R$ 5.577,04 será destinado aos funcionários do clube rubro-negro. O restante R$ 2.390,16 vai para a ONG Novo Jeito usar no combate ao novo coronavírus.

LEIA MAIS

Sport lança máscara personalizada para ajudar na proteção contra o coronavírus

Sport convoca torcida para lotar Ilha do Retiro virtual

Guilherme ressalta carinho pelo Sport na Live do Torcedor

Diretor de marketing do Sport, Rafael Soares revelou ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor que na próxima semana serão feitas ações nas redes sociais de promoção da partida. O torcedor pode acompanhar quantos ingressos estão sendo vendidos pelo site oficial da campanha. Até o fechamento desta matéria, 450 bilhetes foram vendidos. Os valores variam de R$ 10 a R$ 150. A partida emblemática acontece no próximo dia 10, às 15h.

"A partir da próxima semana vamos lançar vídeos com jogadores que participaram dos dois times para criar todo o clima do jogo", afirmou o dirigente. "Mais ingressos devem ter sido vendidos. Como existe a opção de pagar pelo boleto, tem o tempo do banco compensar o valor", completou.

Comentários

Últimas notícias