O Sport já arrecadou R$ 7.967,02 em mais de 24 horas depois do lançamento do jogo virtual entre o time campeão brasileiro em 1987 e a equipe que conquistou a Copa do Brasil do ano de 2008. Desse valor, até o momento, R$ 5.577,04 será destinado aos funcionários do clube rubro-negro. O restante R$ 2.390,16 vai para a ONG Novo Jeito usar no combate ao novo coronavírus.
LEIA MAIS
> Sport lança máscara personalizada para ajudar na proteção contra o coronavírus
> Sport convoca torcida para lotar Ilha do Retiro virtual
> Guilherme ressalta carinho pelo Sport na Live do Torcedor
Diretor de marketing do Sport, Rafael Soares revelou ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor que na próxima semana serão feitas ações nas redes sociais de promoção da partida. O torcedor pode acompanhar quantos ingressos estão sendo vendidos pelo site oficial da campanha. Até o fechamento desta matéria, 450 bilhetes foram vendidos. Os valores variam de R$ 10 a R$ 150. A partida emblemática acontece no próximo dia 10, às 15h.
"A partir da próxima semana vamos lançar vídeos com jogadores que participaram dos dois times para criar todo o clima do jogo", afirmou o dirigente. "Mais ingressos devem ter sido vendidos. Como existe a opção de pagar pelo boleto, tem o tempo do banco compensar o valor", completou.
Comentários