FINANÇAS

Com salários atrasados, Sport efetua pagamento de parte do mês de março

Clube ainda tem o mês de abril em aberto

Pedro Alves
Cadastrado por
Pedro Alves
Publicado em 12/05/2020 às 12:32 | Atualizado em 12/05/2020 às 12:33
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport em abril - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM

A pandemia potencializou ainda mais os problemas financeiros vividos pelo Sport. Pedidos de empréstimos bancários, cobrança do Sporting-POR, punição da Fifa, jogadores entrando na justiça e desligamento de funcionários são as notícias negativas do clube. No entanto, podemos dizer que temos uma informação para amenizar esses problemas enfrentados pelo leão. 

Em conversa com o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o presidente do Sport, Milton Bivar, revelou que quitou o pagamento referente ao mês de fevereiro e pagou parte dos vencimentos do mês de março, mas que ainda está em aberto no mês de abril. 

“Fevereiro tá pago, falta uma parte de março e abril todo. Abril venceu ontem (11)”, disse o presidente do clube.

Segundo o comentarista Ralph de Carvalho, também da Rádio Jornal, a folha salarial do Sport gira em torno de R$ 1,5 milhão.

Cobrança

O volante Jean Patrick do Sport, entrou na justiça pedindo uma rescisão unilateral alegando três meses de atraso salarial (fevereiro, março e abril). O jogador afirma que está “praticamente pagando para trabalhar”. O Sport, no entanto não deve fazer esforço para permanecer com atletas e estuda uma possibilidade de reduzir o elenco que conta hoje com 38 jogadores.

Comentários

Últimas notícias