O técnico Daniel Paulista confirmou que o volante Jean Patrick já não faz mais parte dos planos do Sport para a sequência da temporada. O jogador colocou o clube rubro-negro na justiça pedindo uma rescisão contratual, alegando três meses de salário atrasado.
Em entrevista para Alexandre Costa, da Rádio Jornal, o treinador afirmou que não sabia que o jogador colocaria o Sport na justiça e detalhou sobre o futuro dele dentro da instituição. “Jean é mais um atleta que fazia parte do grupo, tava treinando e achou melhor entrar na justiça. Não tenho conhecimento da situação dele. Ele é responsável pelas suas atitudes e não faz mais parte do elenco”, disse o treinador.
OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
O Sport quitou o mês de fevereiro e pagou parte de março com os atletas, como dos funcionários do administrativo. No entanto, ainda tem em aberto a outra parte de março e o mês de abril, que venceu no dia 10. O pagamento deste valor, inviabiliza a rescisão unilateral de qualquer jogador por não conter três meses de atrasos salariais.
Novas saídas?
Mas o futuro do clube preocupa. O Sport teve uma drástica queda de receita, prejudicando bastante as finanças do clube e correndo o risco de possíveis pedidos de rompimentos de contratos por parte de alguns atletas. Daniel Paulista acredita que isso não vai acontecer, pois os jogadores vêm compreendendo o atual cenário do Sport.
“Eu acredito que não, mas cada um sabe de seu lado profissional e pessoal. A gente sabe que o clube atravessa uma fase difícil, mas confiamos no trabalho do presidente e da diretoria e que vem em contato com atletas e informado a eles os esforços que estão sendo feitos”, finalizou o treinador.
Comentários