Recém-contratado pelo Sport, o atacante Ronaldo destacou em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor que a prioridade deve ser o controle da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Ele foi anunciado pelo Leão já durante a paralisação no futebol. Sem poder vestir a camisa rubro-negra, o centroavante está em Santo André, São Paulo, onde mora com a família e defendeu o time da cidade no começo do ano.
"Minha preocupação agora é controle da pandemia. Espero que a situação no país possa melhorar com o fim do contágio e número de mortes para voltarmos ao normal", afirmou o atacante.
LEIA MAIS
> Sport: Milton Bivar confirma aprovação de empréstimo e diz que prioridade é pagar os funcionários
> "Mesma coisa que chupar picolé sem tirar o papel", diz Milton Bivar sobre futebol sem torcida
Ronaldo foi destaque no Santo André em 12 jogos entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Nessas oportunidades, ele balançou a rede em 12 oportunidades. A expectativa dele é seguir com o bom desempenho e marcar gols com a camisa rubro-negra.
"Espero me apresentar o quanto antes no Sport e começar a treinar para buscar meu espaço no clube. Espero que possa corresponder ao esperado. Empenho e vontade posso garantir que terei bastante. Até pelo meu estilo de jogo. Quero fazer muito gols e ajudar o clube da melhor maneira", disse.
Comentários