Leão

Atacante do Sport: ''Minha preocupação agora é controle da pandemia''

Ronaldo estava no Santo André antes de acertar com o Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/05/2020 às 7:18
Notícia
MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO
O atacante Ronaldo (D) marcou seis gols com a camisa do Santo André no começo deste ano - FOTO: MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

Recém-contratado pelo Sport, o atacante Ronaldo destacou em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor que a prioridade deve ser o controle da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Ele foi anunciado pelo Leão já durante a paralisação no futebol. Sem poder vestir a camisa rubro-negra, o centroavante está em Santo André, São Paulo, onde mora com a família e defendeu o time da cidade no começo do ano.

"Minha preocupação agora é controle da pandemia. Espero que a situação no país possa melhorar com o fim do contágio e número de mortes para voltarmos ao normal", afirmou o atacante.

LEIA MAIS

Advogado de Magrão diz que "escritório está analisando" decisão da Justiça que suspende acordo com Sport

Sport: Milton Bivar confirma aprovação de empréstimo e diz que prioridade é pagar os funcionários

"Mesma coisa que chupar picolé sem tirar o papel", diz Milton Bivar sobre futebol sem torcida

Ronaldo foi destaque no Santo André em 12 jogos entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Nessas oportunidades, ele balançou a rede em 12 oportunidades. A expectativa dele é seguir com o bom desempenho e marcar gols com a camisa rubro-negra.

"Espero me apresentar o quanto antes no Sport e começar a treinar para buscar meu espaço no clube. Espero que possa corresponder ao esperado. Empenho e vontade posso garantir que terei bastante. Até pelo meu estilo de jogo. Quero fazer muito gols e ajudar o clube da melhor maneira", disse.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias