O atacante Leandro Barcia se apresentou ao Sport na última sexta-feira e não quer perder tempo com mais nada para retomar o alto nível em campo. Ele voltou ao país de origem e passou todo o período de paralisação no futebol com a família no Uruguai. O gringo ainda não escondeu a felicidade em voltar a se preparar com os demais jogadores.
"Fiz as avaliações físicas, treinei na academia e depois no campo. Agora focar na preparação e retorno dos jogos. Gostei muito de poder voltar a treinar junto com meus companheiros", afirmou o atacante estrangeiro.
LEIA MAIS
> “A covid-19 está mais controlada lá no Uruguai”, diz Barcia na volta ao Sport
> Milton Bivar foca nos salários atrasados e deixa reforços em segundo plano no Sport
> Willian Farias sobre volta dos treinos com bola no Sport: “Era meu medo”
Barcia não demorou para se adaptar ao Sport. Logo na primeira partida, balançou a rede diante do CSA e decretou a vitória pela Copa do Nordeste. Porém, uma lesão na coxa atrapalhou a sequência positiva do uruguaio. No total, em 2020 com a camisa rubro-negra, foram sete jogos e três gols.
"A verdade é que estou muito adaptado ao clube e tenho trabalhado todos os dias. Agora precisamos focar nos nossos objetivos. Tem muita coisa para acontecer na temporada ainda. Precisamos focar em uma coisa de cada vez", disse.
Confira
???????????? A #TVSport bateu um papo rapidinho com Leandro Barcia, que falou sobre sua quarentena no Uruguai, o primeiro dia de volta aos treinos e adaptação. Veja completo: https://t.co/fcH8AlFe43 pic.twitter.com/U0Gky4Z2Wl
— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 19, 2020
Comentários