Contra o Santa Cruz neste domingo ou em outra partida de 2020, a certeza é que Patric virou opção no Sport também para atuar no ataque. Sem unanimidade para a terceira vaga no ataque, o técnico Daniel Paulista testou o repatriado durante esta nova pré-temporada na terceira linha da equipe. Dessa maneira, Raul Prata ou e o garoto Rafael, bastante elogiado recentemente pelo treinador, disputam a posição na defesa.
LEIA MAIS
> Mesmo sem multidão, clássico entre Sport x Santa Cruz terá segurança de 163 PMs
> “Me sinto honrado”, diz Ronaldo sobre chance de estrear pelo Sport no clássico
> Vice-presidente espera que Sport possa “corrigir erro histórico” de não ter entrado no Profut
Se depender de Patric, ele atua em qualquer posição. Na entrevista coletiva de apresentação, o lateral deixou claro que está à disposição de Daniel Paulista para atuar em qualquer uma das posições. A primeira passagem dele pelo Leão deixou a lembrança de boas investidas no ataque.
"Sou lateral-direito de origem e estou bem adaptado. Porém, estou aqui como funcionário do clube. Quando precisar, estarei pronto para vestir e amar esta camisa. Darei conta independente da estratégia, que eu deixo para o treinador", afirmou.
ESCALAÇÃO
A provável formação do Sport para o Clássico das Multidões deste domingo é com Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Chico e Sander; Willian Farias, João Igor e Jonatan Gomez; Bruninho, Leandro Barcia e Hernane Brocador. A partida acontece na Ilha do Retiro, às 16h, válida pela última rodada da primeira fase do Estadual. É o primeiro jogo de ambas as equipes após a paralisação e o Leão precisa da vitória para garantir vaga nas quartas de final.
Comentários