Os jogadores do Sport realizaram um reconhecimento no campo sintético da Arena Cajueiro, nesta segunda-feira, em Feira de Santana, na Bahia. Os titulares na derrota para o Santa Cruz pelo Estadual ficaram no hotel e participaram de um regenerativo. Os demais membros do elenco fizeram um trabalho técnico no local do jogo contra o Confiança pela Copa do Nordeste.
LEIA MAIS
> Daniel Paulista tem desfalque inesperado no Sport contra Confiança pela Copa do Nordeste
> 'Acho que o resultado não traduz o que foi a realidade do jogo', diz técnico do Sport
> Rivais não perdoam vexame histórico do Sport no Estadual
> Entenda o futuro do Sport no Estadual após perder para Santa Cruz
A delegação rubro-negra deixou o Recife no começo da tarde e chegou na cidade de Feira de Santana por volta das 16h. Cerca de três horas e meia depois, o Sport foi para a Arena Cajueiro. O treinamento durou aproximadamente duas horas, segundo a assessoria de imprensa do Leão.
O Sport realizará outras atividades no estádio, às 17h, nesta terça-feira. A última movimentação antes da última rodada da primeira fase do Nordestão nesta quarta-feira. A equipe rubro-negra precisa vencer e torcer para o ABC tropeçar diante do CSA ou o Botafogo-PB não empatar contra o Vitória.
Escalação
A provável escalação do Sport para enfrentar o Confiança é com Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Lucas Mugni (Betinho ou Ronaldo) e Jonatan Gomez; Rafael, Leandro Barcia e Hernane Brocador. Adryelson volta ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no Estadual. O atacante Philip fica como opção no banco, pois não pode jogar o Pernambuco pelo fato de ter disputado a competição pelo Afogados.
O zagueiro Rafael Thyere (tornozelo), o lateral-esquerdo Sander (joelho) e o volante João Igor (tornozelo) estão vetados pelo departamento médico. A previsão é que os três jogadores sejam liberados apenas na próxima semana.
Comentários