O zagueiro Cleberson conseguiu a rescisão do contrato com o Sport na Justiça. Ele acionou o Leão cobrando mais de R$ 1 milhão de reais em pagamentos atrasados e multas de quebra de vínculo. O fim da ligação entre as partes foi publicado na última sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Procurado pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o presidente rubro-negro Milton Bivar falou rapidamente por mensagem de texto sobre o assunto. "Está no (departamento) jurídico. Vamos fazer um acordo", resumiu.
LEIA MAIS
> Sport volta só segunda de Salvador e jogo pelo Estadual pode ser adiado
> “Neutralizamos a maneira de jogar do Fortaleza”, diz técnico do Sport
O processo está correndo na 15ª Vara do Trabalho no Recife. Na decisão, o juiz Edgar Gurjão Wanderley autorizou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e a CBF a publicarem a rescisão do contrato. Cleberson foi contratado pelo Sport no ano passado, disputou 21 jogos e tinha vínculo até o fim desta temporada.
No processo, o zagueiro cobra o "correto pagamento" dos direitos de imagem e ainda diz que o Sport não realizou o depósito do FGTS. Além disso, revela que o 13º salário de 2019 não foi pago, assim como parte do salário de fevereiro e os vencimentos de março a junho. Cleberson ainda contou que não recebeu o pagamento das férias de abril.
Comentários