Leão

Sport divulga bastidores de eliminação na Copa do Nordeste e divide torcida

O Sport perdeu nos pênaltis para o Fortaleza no último sábado e foi eliminado da Copa do Nordeste nas quartas de final

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/07/2020 às 18:11 | Atualizado em 27/07/2020 às 18:11
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Hernane Brocador pediu a palavra no vestiário antes do elenco do Sport subir para o gramado do Barradão - FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O Sport divulgou na noite do último domingo o vídeo dos bastidores da eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste para o Fortaleza. A iniciativa dividiu a torcida rubro-negra nas redes sociais. Enquanto uns torcedores elogiaram, outros não admitiram a publicação do material que geralmente é feito nos triunfos.

A maior parte do vídeo, que tem duração total de seis minutos, gira em torno do discurso do atacante Hernane Brocador com os companheiros. No início, ele falou que pediu ao capitão Willian Farias para falar com os companheiros antes de subirem para o gramado do Barradão. Entre os atletas, direção e comissão técnica, o camisa nove tentou motivar os companheiros e falou um pouco com cada um.

LEIA MAIS

> Treinador do Sport destaca luta contra rebaixamento no Estadual como laboratório para a Série A

> Com jogo adiado, Sport iniciará briga contra o rebaixamento na próxima quarta-feira

> Daniel Paulista diz que Sport precisa de contratações pontuais

Cleberson aciona Sport na Justiça e consegue rescisão do contrato

Os principais alvos do centroavante foram os companheiros do ataque Barcia e Rafael, além do meia Bruninho, o volante Willian Farias, o lateral-direito Patric e os zagueiros Iago Maidana e Adryelson. Nas imagens, também é possível observar Bruninho bastante emocionado com o momento e Patric com a motivação elevada. "A classificação não veio e isso também nos incomoda", escreveu o Sport na publicação.

CONFIRA

Comentários

Últimas notícias