O fotógrafo Bobby Fabisak, da JC Imagem, flagrou as agressões no fim do jogo do Sport contra o Vitória, nesta quarta-feira, pela primeira rodada do quadrangular do rebaixamento no Estadual. Após o gol da vitória do Leão, aconteceu a briga entre o preparador físico rubro-negro Ricardo Henriques e o massagista do Tricolor das Tabocas.
LEIA MAIS
> Falta de transparência, dívidas e ‘na cota do milagre’: especialista analisa finanças do Sport
> Ouça o gol da vitória do Sport diante do Vitória-PE nas ondas da Rádio Jornal
> Marquinhos marca e garante vitória do Sport em cima do Vitória-PE
Tudo começou depois que o membro do staff do Vitória entrou em campo para atender um atleta sem autorização do árbitro Tiago Nascimento. O que gerou o desentendimento dele com a comissão técnica do Sport pouco antes do atacante Marquinhos balançar as redes. Tanto o massagista quanto o preparador físico foram expulsos.
Nas redes sociais, com as imagens da transmissão, os torcedores também flagraram uma agressão do zagueiro Adryelson no massagista. O defensor não punido nem com o cartão amarelo, que seria o segundo, já que ele levou a advertência no começo do jogo em outro lance.
Alô @fpfpe Sr Evandro Carvalho, esse jogador do seu time, que agrediu covardemente (por trás) o massagista do Vitória, será punido? Sei nem o nome do meliante, mas dá pra ver que é no número 34. Além do ajeitado pra salvar seu time z ainda tem essa covardia e ficará impune? pic.twitter.com/ls0eIStszd
— Allan Robert (@allanrobertcm) July 29, 2020
Comentários