Reforço

Ao lado do ídolo Fumagalli, Ricardinho assina contrato com Sport

Fumagalli é o empresário do mais novo volante contratado pelo Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/08/2020 às 21:20
Notícia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucas Drubscky, Ricardinho e Fumagalli (D). - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O volante Ricardinho vestiu a camisa do Sport pela primeira vez nesta quinta-feira. O mais novo contratado do Leão esteve na Ilha do Retiro para se apresentar ao clube e assinar o contrato. Acompanhando o atleta estava o empresário e ídolo rubro-negro Fumagalli. O ex-jogador agencia a carreira do cabeça de área.

"Retornando ao Sport, agora em uma nova função, com a certeza de que estamos intermediando a chegada de um atleta exemplar", escreveu Fumagalli, em postagem na conta pessoal no Instagram.

LEIA MAIS

> Atacante do Sport, Hernane Brocador provoca Santa Cruz no Instagram

> Daniel aprova testes feitos ante Petrolina já de olho no Ceará pela Série A

> Em ritmo de treino, Sport goleia frágil Petrolina antes da estreia no Brasileirão

Por meio do Twitter, o Sport confirmou que o vínculo do atleta tem durança de um ano. Ricardinho estava no Guarani antes de desembarcar na Ilha do Retiro. Ele vestia a camisa do Brugre desde 2018.

O volante é a primeira contratação do Sport visando a Série A do Campeonato Brasileiro. E mais reforços devem ser anunciados em breve pelo Leão. Se ele for regularizado até a noite desta sexta-feira, já fica à disposição do técnico Daniel Paulista para a estreia no Brasileirão contra o Ceará.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias