Série A

Sport: "Muita gente está duvidando da gente", diz atacante

Leão conquistou vitória importante na estreia da Série A, por 3x2, contra o Ceará

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 09/08/2020 às 7:19 | Atualizado em 09/08/2020 às 13:37
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Jogo entre os times de futebol entre Sport x Ceará, valido pela primeira rodada do campeonato brasileiro de futebol série A, na ilha do Retiro em Recife, Pernambuco. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O atacante Elton deu declaração em tom de desabafo logo depois de o Sport estrear na Série A do Campeonato Brasileiro com vitória. Na noite do último sábado (8), a equipe do técnico Daniel Paulista bateu o Ceará, atual campeão do Nordeste, por 3x2, na Ilha do Retiro. O jogador, inclusive, foi peça fundamental ao balançar as redes duas vezes e ainda meteu uma bola na trave.

"Brasileiro da Série A é totalmente diferente. Mas é como eu falei, tem muita gente que não está acreditando na gente, mas vamos continuar trabalhando com os pés no chão, fazendo o nosso trabalho. Sem dúvida nenhuma, jogo a jogo, a gente vai procurar melhorar cada vez mais", comentou em entrevista coletiva.

A vitória do Sport sobre o Ceará na Série A aconteceu logo depois de o Sport precisar assegurar a vaga na elite do Estadual no quadrangular do rebaixamento. O próximo compromisso dos rubro-negros na Série A acontece na quinta-feira (13), às 20h, contra o Vasco, em São Januário.

 

Comentários

Últimas notícias