Especulação. É como trata o presidente rubro-negro Milton Bivar, até o momento, a possível saída do prata da casa e atacante Rafael. A notícia surgiu nos bastidores do Sport, nessa quinta-feira, e esquentou ainda mais depois de que o jogador não foi relacionado para o jogo contra o Santos pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Um grupo de empresário está disposto a investir cerca de R$ 2 milhões na compra do jogador, de 18 anos, e ceder ao Cruzeiro para ganhar visibilidade na disputa da Segunda Divisão. Segundo apuração, Bivar teria tratado o assunto na última viagem que realizar a São Paulo.
“Por enquanto é só especulação. Não existe nada concreto”, afirmou o mandatário. Questionado sobre o porquê do atleta não ter sido relacionado para o jogo contra o Santos, Bivar preferiu não entrar em detalhes. “É um assunto interno. Foi uma decisão minha. Nenhum jogador é maior que o clube”, resumiu, em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.
LEIA MAIS
> Prata da casa do Sport, Pablo Pardal assina com Cascavel para Série D
> Sport não vence o São Paulo na Ilha do Retiro desde 2001
> Sport perde capitão e volante Willian Farias para duelo contra o São Paulo
> Daniel Paulista elogia contratação de Rogério para reforçar o Sport na Série A
> “Sport fez um jogo melhor”, afirma Ronaldo após derrota para o Santos
Já o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, confirmou a negociação em rápido contato com a reportagem por mensagem de texto. Ele também optou não comentar mais o assunto.
Segundo o executivo de futebol, Lucas Drubscky, Rafael tem contrato assinado com o Sport até o ano de 2023. A informação foi confirmada pelo dirigente rubro-negro pouco antes da volta do futebol, após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus, em entrevista na Live do Torcedor.
DESEMPENHO
Destaque do Sport na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Rafael teve a primeira chance no time profissional contra o Ceará na lateral direita. E, logo como titular, no último jogo antes do período de inatividade. No retorno das atividades, ele foi a surpresa do técnico Daniel Paulista no ataque do Leão. Mesmo assim, o garoto disputou apenas oito duelos com a camisa rubro-negra.
Comentários