Apesar de ser o artilheiro do Grêmio, o atacante Diego Souza passou em branco no reencontro com o Sport. O Leão venceu o time gaúcho, nessa quinta-feira, no Rio Grande do Sul, e pouco sofreu ameaça do ídolo da torcida rubro-negra. Mesmo não faltando bolas alçadas na grande área em busca dele, que nunca escondeu o carinho pelo time pernambucano.
LEIA MAIS
> “A importância de uma vitória fora de casa é grande”, afirma técnico do Sport
> Ouça os gols da vitória do Sport sobre o Grêmio na voz de Roberto Queiroz
> Sport surpreende, vence Grêmio fora de casa e deixa Z-4 do Brasileirão
> Acompanhe lance a lance da vitória surpreendente do Sport em cima do Grêmio
Nas redes sociais, os torcedores do Sport ironizaram a má atuação de Diego Souza no embate do Leão com o clube gaúcho. Alguns membros da torcida vermelha e preta até brincaram que foi uma prova de que o atacante era rubro-negro. Quando esteve no São Paulo e enfrentou o ex-clube, ele balançou a rede na Ilha do Retiro.
Vale lembrar que tanto no ano passado como nesta temporada a volta de Diego Souza foi especulada na Ilha do Retiro. A não contratação dele acirrou ainda mais a disputa política nos bastidores do clube nesta quinta-feira pelas redes sociais. Isso porque o centroavante vestiu a camisa do Sport durante as gestões dos ex-presidentes João Humberto Martorelo e Arnaldo Barros.
Comentários