série a

Veja como assistir Sport x Goiás pela 8ª rodada da Série A

Sport receberá o Goiás na Ilha do Retiro, às 20h30, pela oitava rodada do Brasileiro. Time comandado por Jair Ventura volta à campo confiante após vitória sobre o Grêmio

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 06/09/2020 às 8:00
PEDRO H. TESCH / ESTADÃO CONTEÚDO
Autor de um dos gols na última rodada, Patric é o atual capitão do Sport - FOTO: PEDRO H. TESCH / ESTADÃO CONTEÚDO

Após vitória por 2x1 sobre o Grêmio, o Sport entrará em campo neste domingo para consolidar a sequência positiva na Série A. O Leão receberá o Goiás na Ilha do Retiro, às 20h30, pela oitava rodada do Brasileiro. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a partida acontecerá de portões fechados. Caberá ao torcedor assistir ao jogo pela TV. O canal fechado Premiere transmitirá a partida para todo o País. Também será possível acompanhar a partida por meio de plataformas como celular, tablets, computador utilizando o Premiere Play ou pelo Globosat Play.

A Rádio Jornal contará com cobertura completa do Escrete de Ouro na jornada esportiva. A narração da partida será de Roberto Queiroz, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Igor Moura. Na internet, o JC Online e o Blog do Torcedor também acompanharão todos os detalhes do jogo no Tempo Real e na reportagem. 

O time comandado pelo treinador Jair Ventura encerrou a rodada passada na 14ª colocação, com sete pontos somados. A vitória diante do Grêmio fora de casa foi responsável por retirar o Leão da zona de rebaixamento e interromper uma sequência de cinco partidas sem triunfos na Série A, três consecutivas de derrotas. 

Agora, o Leão aproveitar o mando de campo para consolidar a sequência positiva de vitórias e brigar pelo topo da classificação. O Goiás, por sua vez, é o lanterna da Série A com apenas quatro pontos somados. Na rodada passada, o rival foi derrotado por 2x1 pelo Corinthians. 


Comentários

Últimas notícias