Pouco menos de dois anos depois, o atacante Rogério tem a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Sport, que é o décimo nono colocado da Série A com dez pontos. Em forma para poder entrar em campo, ele foi relacionado pela primeira vez no Leão para o duelo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. A última partida dele pelo clube da Ilha do Retiro aconteceu no dia 2 de dezembro de 2018, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS
> Fora de casa, Sport quer manter embalo diante do Fortaleza pela Série A
> Com Elton e Hernane em má fase, jogar sem centroavante pode ser alternativa no Sport
> Filhinho de Jonatan Gómez já está com a camisa do Sport para torcer pelo pai contra o Fortaleza
> Confira os bastidores da vitória do Sport em cima do Goiás na Ilha do Retiro
> Técnico do Sport cita Zagallo como principal referência de treinador: “Meu maior ídolo”
Na ocasião, o Sport por pouco não conseguiu escapar do rebaixamento, mas não teve jeito. Naquela temporada, Rogério disputou 36 jogos pelo time rubro-negro e balançou as redes apenas três vezes. No ano seguinte, o atacante acertou a saída para defender o Bahia. Lá, participou de 26 partidas e marcou poucos gols: somente dois tentos.
Em 2019, Rogério quase nunca atuou. Foi para o Ceará, mas acumulou só oito duelos e nenhum gol marcado. Querendo aparecer novamente no cenário nacional, ele tomou a iniciativa de tentar voltar a jogar pelo Leão da Ilha.
"Venho acompanhando o Sport. A equipe tem muito o que crescer. É um degrau de cada vez e quero ajudar a equipe seja qual for a posição", disse Rogério.
Comentários