série a

Sport: Marquinhos mira recuperação na Série A no jogo contra o Palmeiras

Sport perdeu por 1x0 diante do Fortaleza na noite de quarta. Agora Leão mira confronto com o Palmeiras no final de semana

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 10/09/2020 às 9:22
JC IMAGEM
Marquinhos projeta jogo contra o Palmeiras - FOTO: JC IMAGEM

O atacante Marquinhos lamentou a derrota por 1x0 diante do Fortaleza, mas já projetou a recuperação do Sport na partida contra o Palmeiras, no domingo. De acordo com o atleta rubro-negro, haverá jogos difíceis ao longo da Série A e a melhor estratégia é virar a página e pensar nos próximos desafios. Com o resultado negativo, o Leão interrompeu sequência de duas vitórias seguidas na competição.

 

Marquinhos falou sobre o assunto em entrevista coletiva após a derrota pela 9ª rodada da Série A. "Hoje foi um pouco complicado. O time do Fortaleza é muito bem montado, já vem jogando junto há três ou quatro anos com Rogério (Ceni). Não será todo jogo que vamos estar bem. Acontece. Agora só não podemos baixar a cabeça. Sabemos que foi um jogo difícil, mas agora é pensar no jogo de domingo e virar a página", pontuou o atacante, que continuou. "Acho que a gente tem que continuar fazendo tudo desde o início do campeonato. Estamos mantendo uma regularidade. O professor está chegando agora e Vamos para São Paulo para tentar somar os três pontos, ficar um pouquinho mais com a bola, tentar agredir mais no campo ofensivo", disse.

Com a derrota, o Sport caiu para a 11ª colocação e segue com 10 pontos. A delegação rubro-negra vai direto para São Paulo, onde enfrentará no próximo domingo o Palmeiras pela 10ª rodada da Série A. O jogo será no Allianz Parque, às 19h45.

Comentários

Últimas notícias