REFORÇO

Já no CT, Thiago Neves realiza primeiras avaliações físicas como jogador do Sport

Jogador assinou com o Sport até o fim da Série A

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/09/2020 às 12:41 | Atualizado em 18/09/2020 às 12:58
ANDERSON STEVENS/ SPORT CLUB DO RECIFE
AVALIAÇÕES Thiago Neves fez ontem os primeiros testes com o departamento de fisiologia do Sport - FOTO: ANDERSON STEVENS/ SPORT CLUB DO RECIFE

O meia Thiago Neves desembarcou no  Recife no fim da noite dessa quinta-feira como novo reforço do Leão até o fim da Série A, agradecendo o carinho dos torcedores leoninos. ““Estou surpreendido. Não esperava essa recepção. Estou muito feliz depois de um mês conturbado que eu passei. Tenho certeza que serei feliz junto com o torcedor e vestindo a camisa do Sport”, afirmou Thiago Neves, depois de desembarcar no Recife. Na manhã desta sexta-feira, o atleta se apresentou no CT do clube  já realizou as primeiras avaliações físicas com o departamento de fisiologia e fisioterapia. Com relação a apresentação oficial do meia, pode acontecer neste sábado (19), de acordo com a assessoria do Rubro-Negro.

Sobre a estreia, a tendência é de que ocorra na próxima quarta-feira (23), diante do Corinthians, na Ilha do Retiro. Para ficar apto diante do Fluminense neste domingo (20), ele teria que ser inscrito no BID até esta sexta-feira e, claro, ser relacionado com o aval do departamento físico e técnico do time.


Comentários

Últimas notícias