Apto para jogar

Thiago Neves é regularizado e pode estrear pelo Sport contra Fluminense

Meio-campista teve nome publicado no BID da CBF e deve ficar à disposição de Jair Ventura para o jogo

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/09/2020 às 16:55 | Atualizado em 18/09/2020 às 16:55
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Meio-campista é a principal contratação do Sport para a temporada - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Mal chegou e já poderá estrear. O meia Thiago Neves, contratação de peso do Sport para esta temporada, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (18) e está apto para figurar na relação do técnico Jair Ventura para o jogo de domingo, diante do Fluminense, às 20h30, na Ilha do Retiro. O jogador já realizou os testes físicos no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis e apresentou bons índices, estando capaz de atuar por, pelo menos, 45 minutos ou até mais.

A possibilidade de estreia de Thiago Neves aumenta a disponibilidade de peças para o comandante rubro-negro. Para o confronto contra o Fluminense, o Sport não contará com o atacante Marquinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A chegada de Thiago aumenta a disputa pela armação, que contava apenas com Jonatan Gómez e Lucas Mugni.

Ao todo na atual temporada, Thiago Neves disputou 14 jogos pelo Grêmio e marcou apenas um gol. A última partida dele foi justamente contra o próprio Sport, no dia 3 de setembro, quando o Leão bateu o Tricolor Gaúcho fora de casa por 2x1. Ali, chegou ao ponto final a trajetória do meio-campista no ex-clube, acumulando críticas e má atuações.

Comentários

Últimas notícias