PEDIDO

Thiago Neves convoca torcida do Sport para comprar ingressos virtuais; confira

Thiago Neves deve estrear com a camisa do Sport diante do Corinthians

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 22/09/2020 às 9:53 | Atualizado em 22/09/2020 às 9:53
ANDERSON STEVENS/SPORT
Thiago Neves foi diagnosticado com a covid-19 logo após o recesso - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Depois de vencer o Fluminense no último domingo, o Sport entra em campo nesta quarta-feira, também na Ilha do Retiro, e diante do Corinthians, às 21h30, na partida que deve marcar a estreia do meia Thiago Neves com a camisa rubro-negra. E o atleta já mandou um recado para a torcida leonina. Por meio das redes sociais do Leão, ele gravou um vídeo pedindo que os torcedores comprassem os ingressos virtuais que o clube já colocou à venda. Confira.

"Torcedor, ajuda a gente e compra o seu ingresso. Vocês sabem que são importantes para a gente. Faça a sua parte que dentro de campo a gente vai fazer a nossa", disse o meia, que deve começar a partida no banco de reservas e ser acionado durante o decorrer do jogo. O ingresso virtual pode ser comprado clicando aqui.

Thiago Neves até foi regularizado para a partida contra o Fluminense, mas ele não tinha feito nenhum treino tático com a equipe e, por conta disso, o técnico Jair Ventura preferiu não relacioná-lo. Diante do Alvinegro, a expectativa é de que ele inicie no banco, mas que entre no decorrer da partida. O último jogo em que Thiago Neves atuou foi justamente diante do Sport, há mais de 20 dias.

Comentários

Últimas notícias