BOM MOMENTO

Patric avalia bom momento do Sport com Jair Ventura

Com Jair Ventura, o Sport conquistou 13 pontos dos 21 disputados. Foram quatro vitórias, duas derrotas e um empate até aqui

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 26/09/2020 às 19:24 | Atualizado em 28/09/2020 às 11:17
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Lance do jogo entre os times do Sport e do Corinthians, válido pela décima segunda rodada do campeonato brasileiro de futebol da série A. Partida realizada no estádio da Ilha do Retiro em Recife. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Com mais de 100 jogos completados com a camisa do Sport, Patric celebrou o momento do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe vem de duas vitórias seguidas dentro de casa e está na 7ª colocação da tabela. Desde a mudança de técnico, a equipe rubro-negra vem tendo um bom crescimento no desempenho dentro de campo.

“Estamos felizes com o desempenho da equipe. Sofremos apenas uma derrota nos últimos seis jogos, mas sabemos que podemos melhorar. Temos objetivos traçados e o clube tem se reestruturado também. Quando as coisas acontecem dentro e fora de campo, naturalmente ocorre um crescimento", disse o lateral-direito do Sport.

Mesmo tendo estreado com derrota, Jair Ventura passou a dar uma cara nova para o Sport, que conquistou 13 pontos em 21 disputados no período dele como treinador do Sport. Foram quatro vitórias, duas derrotas e um empate nos sete jogos no comando do Leão.

“O nosso processo de evolução passa pela chegada do Jair, um treinador jovem e de muita qualidade. Ele conversou individualmente com todos. Procurou saber como o atleta gosta de jogar, seus sonhos e visões para a carreira. Também tem conseguido fazer o time variar situações de jogo e isso é algo a se destacar. Ele está há um mês no cargo e sabemos como é difícil trabalhar com pouco tempo de treino e uma rotina intensa de jogos”, avaliou Patric.

300 jogos no Brasileirão

Em bom momento no Sport, Patric viveu um dia especial na vitória contra o Fluminense, na rodada anterior à vitória contra o Corinthians. Na ocasião, o lateral-direito do Leão chegou à marca de 300 partidas jogadas na Série A Campeonato Brasileiro.

“Muito feliz em completar 300 jogos de Campeonato Brasileiro. É um número expressivo e desafiador, pois espero aumentá-lo e vou seguir trabalhando para isso. Me sinto mais maduro e experiente. Aprendi bastante ao longo da carreira e creio que hoje sou uma referência para muitos, pelo meu espirito de liderança e caráter. Isso para mim, meus pais, minha esposa, é algo maravilhoso. Todo mundo se alegra quando passa a ser uma referência positiva para outras pessoas”, pontuou o atleta de 31 anos.

 

Comentários

Últimas notícias