O técnico Jair Ventura admitiu que o Sport sentiu os três gols seguidos marcados pelo Flamengo na derrota desta quarta-feira e não conseguiu reagir. Por outro lado, o treinador exaltou o desempenho dos jogadores na na etapa inicial. Segundo ele, apesar da menor posse de bola antes do intervalo, o Leão esteve mais perto de abrir o placar. Jair ainda enxergou que a equipe também sentiu a maratona de jogos do Brasileirão, porém, frisou que esse não foi o motivado da nova derrota.
"No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado e tivemos mais chances claras. Um chute perigoso com Marquinhos, a cabeçada de Marcão e a finalização de Patric. Eles tiveram a oportunidade com Pedro. Já no segundo foram três gols em nove minutos e não tivemos força para buscar o empate ou a virada. Já tinha comentado sobre o desgaste físico, mas isso não pode servir de desculpa", afirmou. Veja mais ponderações do treinador do Sport no vídeo produzido pelo canal de streaming Dazn.
LEIA MAIS
> Sport não manteve mesma performance das rodadas anteriores, diz Patric
> Sport não suporta pressão no segundo tempo e perde para o Flamengo na Série A
> Veja lance a lance da derrota do Sport para o Flamengo no Maracanã
> Sport anuncia contratação do volante Márcio Araújo
> Rescisão de Márcio Araújo com o CSA tem foto do jogador com camisa do Sport
Jair ainda admitiu o abatimento da equipe por causa do tropeço. Porém, tratou de virar a chave e mirar nos próximos dois jogos seguidos no Recife: Botafogo (domingo) e Internacional (quarta-feira). "Falei no vestiário que nós temos o direito de sentir essa derrota, de sofrer, como profissionais que somos e honramos essa camisa. Mas, só até meia noite", disse.
"Virou o dia, o nosso foco tem que ser o Botafogo. Temos dois jogos em casa e precisamos manter os 100% de aproveitamento sob meu comando. Temos que seguir se impondo, fazendo o que mais sabemos para poder retomar o caminho da vitórias", completou Jair Ventura. Veja como foi toda a jornada esportiva do Escrete de Ouro da Rádio Jornal no canal da emissora no YouTube.
Comentários