Leão

Thiago Neves marca primeiro gol pelo Sport e diz que faltou mais criação

O meia fez o único gol rubro-negro na derrota por 2x1 contra o Botafogo, na Ilha do Retiro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 12/10/2020 às 10:26 | Atualizado em 12/10/2020 às 10:31
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Thiago Neves é um dos cinco reforços da Era Jair Ventura - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Thiago Neves desencantou, mas o Sport não colaborou. O meia marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra na derrota por 2x1 para o Botafogo, neste domingo (11), na Ilha do Retiro, todavia o Leão não teve uma boa atuação e foi derrotado dentro de casa. O tento do TN30 foi anotado de cabeça aos 11 minutos do segundo tempo depois de um cruzamento de Luciano Juba.

Apesar da felicidade pelo gol, o experiente se mostrou decepcionado com a derrota e disse que faltou mais criação ao time pernambucano. “Não estávamos conseguindo criar até porque o Botafogo se fechou bem também. A gente tava conseguindo chegar nas laterais, mas com pouco espaço pra cruzar. Acho que faltou um pouco mais de triangulação ali no final campo, uma tabela para poder fazer uma boa jogada e um bom cruzamento. Acho que faltou isso, um último passa pra gente caprichar. Uma pena depois de ter começado bem o jogo, os gols que sofremos foram de duas bobeiras", analisou o meia. 

Thiago Neves disse que o time precisa esquecer a derrota para o Botafogo e já focar no embate contra o Internacional, nesta quarta (14), novamente na Ilha do Retiro. "É assim no campeonato brasileiro, sempre se ganha fora, nós já ganhamos fora, perdemos em casa. Agora vamos ter o Internacional em casa pra ganhar o jogo e voltar para o G-8 que é o que a gente quer", projetou o meia. 

Comentários

Últimas notícias