Brasileirão

Jair Ventura lamenta gols sofridos: "Lógico que isso preocupa"

O técnico do Sport vai ter pouco tempo para ajustar a equipe para o jogo de quarta contra o Internacional.

JC
JC
Publicado em 12/10/2020 às 12:35
Notícia

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
FALHAS Jair Ventura tem que reverter queda de produção do sistema defensivo do Sport no Brasileirão - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O sistema defensivo do Sport está caindo de produção na mesma proporção que o time está caindo na tabela de classificação. Após a derrota de domingo (11) para o Botafogo por 2x1, na Ilha do Retiro, marcada por falhas da defesa, o Leão caiu para a nona colocação da Série A com 20 pontos e vai enfrentar na quarta (14) nada menos que o vice-líder Internacional, com 28 pontos. 

Jair Ventura comentou os gols sofridos nos últimos jogos e admitiu que isso tem lhe preocupado. "Quando eu cheguei a gente estava há muito tempo sem fazer gols né? E a gente conseguiu fazer muitos gols, sem tomar. E agora a gente sofreu gol nos últimos dois jogos, então lógico que isso preocupa. Não é uma situação que nós queremos. Mós queremos é ganhar com bastante gols e não sofrer nenhum. Então a gente vai trabalhar pra poder ficar assim", comentou.

O comandante rubro-negro procurou evitar expor os jogadores e disse que, apesar do pouco tempo, vai tentar reajustar a equipe para o confronto contra o Colorado. "Os aspectos que temos a melhorar e a manter são trabalhados internamente, a gente vai ter realmente muito pouco tempo para trabalhar e treinar. Vai ser mais uma recuperação física e treino em sala, onde a gente passa o último jogo, revê coisas positivas e coisas a melhorar. Assim que a gente vai fazer pra poder conseguir fazer um grande jogo na próxima quarta-feira", finalizou Jair. 


ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Partida entre os times do Sport e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro da séria A 2020, realizada no estádio da Ilha do Retiro em Recife. - FOTO:ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias