Leão

Sander segue no departamento médico e deve desfalcar Sport contra Internacional

Maidana treinou normalmente nesta terça-feira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/10/2020 às 19:51
Notícia

ANDERSON STEVENS/SPORT
Sander sentiu lesão na derrota para o Flamengo há duas rodadas - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O técnico Jair Ventura deve ter a dupla de zaga titular do Sport de volta contra o Internacional, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. Isso porque o zagueiro Maidana está recuperado da gastroenterite e participou do último treino normalmente. Ele desfalcou o Leão de última hora contra o Botafogo e Chico assumiu a vaga. Já o lateral-esquerdo Sander a tendência é que fique de fora mais uma partida. Com isso, a tendência é que o prata da casa Luciano Juba continue no time titular.

LEIA MAIS

> Artilheiro da Série A, Thiago Galhardo é a principal arma do Internacional para duelo com o Sport

> Com mais “casca”, Mikael quer ter a chance de ajudar o Sport

> Técnico do Sport diz que o elenco deve ser forte como um todo

"Sander sofreu uma entorse no tornozelo há uma semana. Ele realizou um exame de imagem, que constatou pequenas áreas de edema ósseo na região e vem sendo submetido ao tratamento fisioterápico e medicamentoso, e assim, apresentando melhora. Será reavaliado amanhã (quarta-feira), mas provavelmente não estará disponível para enfrentar o Internacional", afirmou o médico rubro-negro Leonardo Silveira

"Sobre Maidana, ele tem apresentado uma melhora, treinou normalmente e está à disposição da comissão técnica para o jogo de amanhã (quarta-feira)", completou.

Para a lateral esquerda, a única outra alternativa é o recém-contratado Júnior Tavares. Ele já foi regularizado, porém, como a última partida dele foi em julho, o técnico Jair Ventura frisou na última entrevista coletiva de que pretende utilizar o reforço aos poucos.

O provável titular do Sport contra o Internacional, nesta quarta-feira, é com Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Marcão, Ricardinho, Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane Brocador. Depois de ser poupado do primeiro tempo da derrota diante do Botafogo por causa de desgaste físico, Mugni treinou normalmente nesta terça-feira. No banco de reservas, o Leão deve ter os reforços do volante Márcio Araújo e o atacante Mikael.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias