Leão

Patric revela união dos jogadores do Sport em torno de Thiago Neves

"Continuaremos fazendo tudo que for possível para seguir nevando no Recife", afirma Patric

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 14/10/2020 às 7:33 | Atualizado em 14/10/2020 às 11:38
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Patric é o capitão do Sport após a saída de Willian Farias - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Capitão e lateral-direito, Patric revelou que o primeiro gol do meia Thiago Neves com a camisa do Sport foi comemorado por todo o elenco. Ele destacou que a badalada contratação do Leão para a Série A do Campeonato Brasileiro é a peça que vai decidir jogos para o clube rubro-negro. O líder do elenco leonino ainda brincou ao declarar que os atletas irão fazer tentar ajudar o "reforço de peso" a balançar a rede mais vezes na competição.

"Ficamos felizes pelo gol de Thiago (Neves). Eu e todos os atletas do elenco. Sabemos da importância dele e falei para o grupo após a sua chegada que ele viria para resolver. Nós iremos fizemos o melhor em campo e continuaremos fazendo tudo que for possível para seguir nevando no Recife e a gente celebrando, que é o mais gostamos", comentou Patric.

LEIA MAIS

> Após duas derrotas seguidas, Sport busca recuperação na Série A diante do Internacional

Caso André na Fifa: Milton Bivar confirma que Sport não pode regularizar jogadores

> Maidana treina e Sander deve desfalcar Sport diante do Internacional

> Artilheiro da Série A, Thiago Galhardo é a principal arma do Internacional para duelo com o Sport

> Com mais “casca”, Mikael quer ter a chance de ajudar o Sport

> Técnico do Sport diz que o elenco deve ser forte como um todo

Assim que foi contratado e entrou em condições físicas, o meia Thiago Neves assumiu logo uma vaga no time titular do Sport. Ele disputou quatro partidas, realizou uma assistência e marcou um gol. Nos últimos dois confrontos, se queixou de um cansaço muscular na coxa, mesmo assim, não deixou de entrar em campo para defender o Leão.

Com Thiago Neves e as demais peças, o Sport pode conquistar, pelo menos, metade da meta (45) para ficar na Série A ainda no primeiro turno. Porém, o assunto é tratado com cautela pela comissão técnica e elenco. "Cada partida é uma decisão. Precisamos focar no Inter, neutralizar as jogadas com perfeição e poder aplicar o nosso jogo com dedicação dentro de casa", declarou Patric.

PODCAST

Acompanhe o na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano. No episódio desta semana, análise sobre o duelo entre Sport e Internacional. Apresentação de Alexandre Costa, comentários de Lilian Fonseca, Antônio Gabriel e Marcos Leandro.

Comentários

Últimas notícias