Leão

"Estávamos 100% em casa", lamenta Jair Ventura após derrota do Sport diante do Internacional

Sport sofreu cinco gols na derrota para o Internacional na Ilha do Retiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 15/10/2020 às 1:40 | Atualizado em 15/10/2020 às 1:54
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
BOA NOTÍCIA Com a liberação para inscrever novos atletas, Sport vai atrás de atacante, carência no elenco de Jair Ventura - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O técnico Jair Ventura lamentou a segunda derrota seguida do Sport na Ilha do Retiro. Após o resultado negativo diante do Internacional, nessa quarta-feira, ele também exaltou a entrega da equipe, mesmo atrás no placar. Com o treinador, são cinco jogos no Recife, três vitórias e duas derrotas, o Leão foi batido pelo Botafogo antes do Colorado.

"Estávamos 100% em casa. Agora sofremos duas derrotas. Hoje foi um jogo aberto. Foram 15 finalizações para o Internacional e 14 para o Sport. Eles fizeram 2x0, fizemos 2x1, eles fizeram 3x1, fizemos 3x2. As duas equipes buscaram o gol o jogo todo e tiveram muitas finalizações", afirmou o comandante leonino.

LEIA MAIS

> Mikael comemora primeiro gol pelo time principal do Sport, mas lamenta derrota para o Internacional

> Com direito a “lei do ex”, Sport sofre cinco gols e perde para Internacional pelo Brasileirão

> Confira lance a lance da derrota do Sport para o Internacional na Ilha do Retiro

"Foi um gol atrás do outro. Isso mostra que o Sport não se entrega e busca o resultado. Infelizmente, saímos sem o resultado positivo. Lutamos, mas mais uma vez, não foi suficiente dentro dos nossos domínios", completou. Veja mais sobre o que o treinador rubro-negro falou no canal Dazn.

O elenco do Sport já volta a treinar nesta quinta-feira. A representação acontece à tarde no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. O próximo adversário do Leão é o Bragantino, às 20h30, em São Paulo. O time rubro-negro ocupa a décima colocação com 20 pontos.

Comentários

Últimas notícias