série b

Jogador do Cuiabá, ex-Sport, registra turbulência em voo do time

O avião precisou fazer um pouso de emergência em Goiânia por causa da forte chuva na capital do Mato Grosso

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2020 às 20:34 | Atualizado em 15/10/2020 às 20:34
ANDERSON STEVENS/SPORT
Jean Patrick disputou seis partidas pelo Sport em 2020. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O meia Jean Patrick, ex-Sport, passou por momentos tensos no voo até Cuiabá, com o time homônimo à cidade, quando a equipe voltava do confronto com o Guarani, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu na terça-feira (13) e a delegação retornou na quarta-feira (14), enfrentando bastante turbulência no caminho.

Por causa da chuva na capital do Mato Grosso, o voo que saiu de Guarulhos precisou fazer um pouso de emergência em Goiânia. O avião da Gol foi reabastecido na capital de Goiás e depois, com o tempo melhor, conseguiu seguir para Cuiabá.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

????????????????????????????????

Uma publicação compartilhada por ???????? (@jeanpatrick_7) em

 

"Bom, hoje mais tranquilo, quero agradecer as mensagens de todos vocês que ficaram preocupados com o fato que ocorreu ontem. Quero dizer que agora está tudo bem, graças a Deus. Que Deus abençoe todos vocês", escreveu Jean Patrick, em um post publicado nos stories do Instagram.

"Aqueles que podem achar que foi um fato simples, exagero, espero que nunca possam passar por essas horas de aflição, que ali passamos momentos que todos nós achamos que não iria voltar mais (sic)", acrescentou o jogador do Dourado. O meia disputou seis jogos pelo Sport em 2020 e marcou um gol.

O Cuiabá é o líder isolado da Segundona, com 32 pontos, três a mais que a Chapecoense, vice. O próximo jogo do time mato-grossense é na quarta-feira da semana que vem, dia 21, contra o Paraná, às 21h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Comentários

Últimas notícias