SÉRIE A

Veja onde assistir RB Bragantino x Sport pela Série A

Leão enfrenta o Braga neste domingo, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/10/2020 às 7:11
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
REVANCHE No jogo de ida, na Ilha do Retiro, o Leão perdeu para o Botafogo por 2x1 e agora terá a chance de se distanciar do Z4 e afundar o adversário - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Depois de três derrotas consecutivas, o Sport volta a campo neste domingo diante do RB Bragantino buscando reabilitação na Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 17ª rodada da competição. Com 20 pontos conquistados, o Leão da Ilha está na 9ª colocação, enquanto o Braga se encontra na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 13 pontos. O torcedor rubro-negro pode acompanhar o confronto no canal fechado Premiere ou no Premiere Play, por meio de tablets e computadores.

 

OUTROS MEIOS

O torcedor do Sport também pode acompanhar a partida por meio das ondas da Rádio Jornal, que vai trazer as emoções da partida com a equipe do Escrete de Ouro. A narração será do Garganta de Aço, Roberto Queiroz, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e plantão esportivo de Marcelo Araújo. Outra opção para os rubro-negros é acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, com uma transmissão bem interativa.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

Comentários

Últimas notícias