Desfalque

"Não temos previsão de volta", afirma médico do Sport sobre Sander

Fora de casa, Sport enfrenta o Bragantino pela 17ª rodada do Brasileirão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 16/10/2020 às 20:22 | Atualizado em 16/10/2020 às 20:22
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Mesmo com deixando a desejar no ataque, Sander estava suprindo necessidade defensiva no lado esquerdo do Sport - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O departamento médico do Sport ainda não tem uma previsão de retorno do lateral-esquerdo Sander. Ele sentiu uma lesão na região do calcanhar do pé no intervalo da derrota para o Flamengo há três rodadas. Nos último dois jogos, o ex-capitão foi substituído pelo prata da casa Luciano Juba.

"O atleta Sander ainda tem queixão no tendão de aquiles e continua conosco no departamento médico. Não temos previsão de volta", afirmou o médico rubro-negro Leonardo Monteiro.

LEIA MAIS

> Técnico do Sport diz que pode usar Juba mais avançado e destaca versatilidade de Júnior Tavares

> Nos últimos 31 jogos de Série A pelo Sport, Hernane marcou apenas 4 gols

> Sport precisa recompor a defesa para poder reagir no Brasileirão

Apesar das críticas, neste domingo, contra o Bragantino, Juba deve continuar na lateral esquerda. Recém-contratado, Júnior Tavares ainda não apresenta o condicionamento físico ideal. A última partida dele antes de fechar com o Sport aconteceu em julho. O Leão entra em campo, às 20h30, na cidade de Bragança Paulista, São Paulo.

Também estão fora do próximo jogo do clube rubro-negro o volante Alê Santos e o atacante Maxwell. Os jogadores sofreram uma lesão muscular na coxa. Além deles, Betinho, que realizou procedimento cardiológico recentemente, continua em recuperação. Raul Prata segue na transição física após se recuperar de cirurgia no joelho.

Comentários

Últimas notícias