Brasileirão

Presidente do Sport: "Estamos no mercado em busca de oportunidades"

Sport contratou cinco atletas na "Era Jair Ventura"

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 23/10/2020 às 13:41
ANDERSON STEVENS/SPORT
Milton Bivar ainda não definiu se vai tentar reeleição no Sport em dezembro - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O presidente Milton Bivar admitiu que o Sport está no mercado em busca de contratações. Em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, no Bate-Rebate, da Rádio Jornal, ele explicou que o Leão busca qualidade e não quantidade. O mandatário rubro-negro ainda elogiou a qualidade dos atuais atletas comandados pelo técnico Jair Ventura.

“Estamos no mercado em busca de oportunidades. Está muito difícil. Não vamos contratar por contratar. Temos que acertar com jogadores que venham para vestir a camisa. Fora disso não, pois o que temos aí é um elenco de boa qualidade e grandes atletas”, comentou Milton.

LEIA MAIS

> Contra o Atlético-MG, Sport reencontrará Keno, carrasco do Rubro-Negro

> ‘Voltar algumas casas’ pode ser necessário para o Sport reagir na Série A

> Chico e Rafael Thyere disputam vaga de Maidana na zaga do Sport

Questionado sobre a necessidade de um novo centroavante, Bivar exaltou a qualidade do prata da casa Mikael e mostrou confiança numa evolução de Hernane Brocador. Os dois jogadores são as únicas opções da posição. Jair Ventura já testou nos últimos dois jogos do Sport o atacante Leandro Barcia como “falso nove”.

“Isso nos preocupar e tomamos a providência rápida de trazer de volta o garoto Mikael. É um artilheiro nato, com 10 minutos fez logo um gol. Sobre a má fase de Brocador, ela não vai ser eterna. Às vezes, um time joga mais fechado e o desemprenho só centroavante cai mesmo. Isso é normal”, disse o presidente.

O comandante leonino recebeu cinco reforços até o momento. Foram eles: o lateral-esquerdo Júnior Tavares, os volantes Marcos Serrato e Márcio Araújo, o meia Thiago Neves e o atacante Mikael. Esse último estava emprestado ao Confiança após as saídas de Elton e Ronaldo.

O Sport enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 21h, no Mineirão, em partida válida pela 18º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão é o 12º colocado com 20 pontos e perdeu os últimos quatro jogos na competição.

Comentários

Últimas notícias