Rubro-negro

Ex-atleta do Atlético-MG, Patric quer usar informações privilegiadas para auxiliar Sport na busca por triunfo

Sport enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 21h, no Mineirão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 24/10/2020 às 12:19
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Sport perdeu para o Internacional no último jogo em casa - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Adversário do Sport, neste sábado, o Atlético-MG é um velho conhecido do capitão rubro-negro e lateral-direito Patric. Até o começo desde ano, ele tinha contrato com o clube mineiro desde que saiu do Leão no fim de 2014. Identificado com o time rubro-negro, o experiente jogador, de 31 anos, não escondeu que passou algumas informações para o técnico Jair Ventura. Antes de acertar com o Leão até 2021, ainda chegou a trabalhar por um curto período com o treinador argentino Jorge Sampaolli.

"Falei um pouco da intensidade, marcação pressão tentando nos encurralar. Ainda tiveram outras coisas que iremos trabalhar internamente para tentar surpreender o adversário. Conhece o adversário o nosso oponente ajuda, mesmo sabendo que a metodologia tem mudado em 2020 com Sampaolli. Mas pude ver um pouco. Espero que possa passar as melhores informações e usar em benefício do Sport", afirmou o lateral.

LEIA MAIS

> “Estamos no mercado em busca de oportunidades”, afirma presidente do Sport

> Milton revela intenção de ampliar Ilha do Retiro e projeto para colocar grama sintética no campo auxiliar

> Milton Bivar evita falar sobre eleição do Sport e afirma que prioridade é permanecer na Série A

> “Maré alta é que faz bons marinheiros”, afirma capitão do Sport

> Sport encara difícil duelo contra Atlético-MG em busca de reação na Série A

Patric ainda fez questão de mandar uma mensagem para a torcida. O capitão garantiu que os jogadores leoninos estão empenhados em mudar o momento do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. O clube rubro-negro perdeu os últimos quatro jogos para o Flamengo, Botafogo, Internacional e Bragantino, respectivamente. Assim, caiu da quinta colocação para o 12º lugar com 20 pontos, quatro a mais que o primeiro lugar da zona de rebaixamento, que é o Athletico-PR.

"Quero deixar uma palavra para o torcedor: tempo de sacrificar. Tenho certeza que essa palavra, intenção e motivação vai fazer as pessoas entender o que estamos fazendo para retomar o caminho das vitórias. Vamos com tudo para um adversário extremamente perigoso, mas uma vitória nos leva de volta a todo aquele grande momento que vivemos", comentou Patric.

Comentários

Últimas notícias