BRASILEIRÃO

Jair Ventura visa o Sport com postura competitiva para a Série A

O Sport irá enfrentar o Athletico-PR no próximo domingo (1º)

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 26/10/2020 às 9:00
Notícia

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Estratégia de Jair Ventura deu resultado sábado (24) no Mineirão - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Competição. Essa é a palavra-chave que Jair Ventura vem permeando no Sport durante a Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da equipe oscilar ao vencer três partidas seguidas e, em sequência, perder quatro, o técnico do Leão prega uma equipe competitiva para encarar de frente cada jogo dentro de campo.

Postura essa que resultou no empate sem gols contra o Atlético-MG, que mesmo não tendo sofrido com o ataque rubro-negro, não conseguiu balançar as redes no Mineirão. Veja como foi a jornada do Escrete de Ouro no canal da Rádio Jornal no YouTube.

Mesmo sem vencer, o resultado empolga para o próximo confronto do Sport no próximo domingo (1º), contra o Athletico-PR na Ilha do Retiro, em jogo que fecha o primeiro turno do Brasileirão.

"Eu acredito muito em jogos chaves dentro da competição. É importante sempre fazer grandes jogos, e jogos competitivos, onde você vai ganhar ou perder, faz parte do futebol, mas competir. Você está no mesmo nível dos seus adversários, é encará-los de frente, olho a olho", ressalta Jair

Mesmo com um esquema retranqueiro, evidente nas últimas partidas, o treinador rubro-negro afirma sempre jogar com a intenção de sair com os três pontos. "A gente joga sempre para vencer. Por mais que de repente não pareça, a estratégia é sempre vencer. O Sport tem sua força, temos um elenco que treina demais, que se entrega demais", explicou.

 

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias