Leão

Após ser desligado, olheiro João Maradona é contratado novamente pelo Sport

João Maradona gerou milhões aos cofres do Sport com os talentos encontrados

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/10/2020 às 21:16
Notícia

DIVULGAÇÃO/NEWCASTLE
Ex-jogador do Sport e atualmente no Newcastle, Joelinton foi encontrado por João Maradona - FOTO: DIVULGAÇÃO/NEWCASTLE
Leitura:

O Sport contratou de novo o olheiro João Maradona. A informação foi confirmada pelo presidente rubro-negro Milton Bivar, nesta terça-feira, em rápido contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Ele tinha sido desligado do Leão durante o ápice da crise financeira que atingiu o clube rubro-negro durante a paralisação no futebol provocada pela pandemia do coronavírus.

LEIA MAIS

> Destaque do Sport diante do Altético-MG, Luan Polli visa repetir boa atuação

> Confira os bastidores do empate do Sport diante do Atlético-MG pelo Brasileirão

> Contra Athletico-PR, Sport inicia sequência de quatro jogos decisivos na Série A

João Maradona é famoso por encontrar grandes talentos, principalmente na região Nordeste. No longo período que esteve no Sport, vários jogadores "dele" chegaram ao time profissional. Os mais recentes foram o lateral-esquerdo Renê e os atacantes Joelinton e Juninho. Os dois primeiros geraram milhões de reais aos cofres leoninos e atualmente defendem o Flamengo e o Newcastle, da Inglaterra.

Recente, o zagueiro rubro-negro Victor Gabriel, de 16 anos, foi convocado para um período de treinamentos da seleção brasileira Sub-17, na Granja Komary, no Rio de Janeiro. Ele também foi descoberto por João Maradona em uma peneira realizada no Maranhão.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias