LUTO

Sport e Náutico deixam rivalidade de lado e lamentam morte do avô de Thiago Neves

Meia rubro-negro publicou nas redes sociais fotos e uma mensagem lamentando o falecimento do avô

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/10/2020 às 14:31 | Atualizado em 29/10/2020 às 18:15
ANDERSON STEVENS/SPORT
Meia Thiago Neves - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Em um momento de tristeza na vida do ser humano, Sport e Náutico deixaram a rivalidade de lado para se solidarizar com o meia Thiago Neves pela morte do seu avô. No início da tarde desta quinta-feira, o atleta leonino postou em seu Twitter fotos e uma mensagem de despedida para seu avô, tido como um ídolo, pai e a força do meia para jogar futebol, de acordo com as palavras do próprio atleta.

"Não sei da onde vou tirar forças pra continuar sem ele. Ele era a força que eu tinha pra jogar, era meu ídolo, Fã, torcedor, pai, avô, enfim, era o MAIOR e MELHOR avô que uma pessoa pode ter! Obrigado por tudo seu Domingos, vou sentir sua falta demais! Descanse em paz Vô!", diz a publicação de Thiago Neves.

Na sequência, a página do Náutico de imediato postou uma mensagem desejando força ao atleta neste momento de dificuldade na vida de todo ser humano. "Thiago, daqui dos Aflitos desejamos toda força para você neste momento tão difícil. Nossos sentimentos", diz a publicação alvirrubra, que foi prontamente agradecida pelo meia rubro-negro.

Já em outra publicação, onde Thiago Neves publicou uma foto de seu avô, o Sport também se solidarizou com a triste partida daquele que sempre foi uma referência para o meia. "Sentimos muito pela sua perda, Thiago. Que a família, amigos e familiares tenham corações reconfortados para enfrentar esse momento", desejou a página oficial do Leão da Ilha.

Comentários

Últimas notícias