CONFUSÃO

Torcida organizada promove aglomeração antes de jogo do Sport

Integrantes de torcida organizada rubro-negra se aglomeraram no entorno da Ilha do Retiro, antes do jogo do Leão contra o Athletico-PR de logo mais.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 01/11/2020 às 15:18 | Atualizado em 01/11/2020 às 15:18
Reprodução / Instagram Torcida Jovem
Integrantes da Torcida Jovem se aglomeram antes da partida do Sport contra o Athlético-PR - FOTO: Reprodução / Instagram Torcida Jovem

Integrantes de torcida organizada rubro-negra se aglomeraram no entorno da Ilha do Retiro, na tarde deste domingo (1), antes do jogo do Sport contra o Athletico-PR, válido pela 19ª rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro. Houve confusão e a Polícia Militar foi acionada para dispersar o grupo. 

A convocação foi feita pelas redes sociais da Torcida Jovem ontem com o objetivo de recepcionar a delegação rubro-negra e centenas de integrantes compareceram ao local, com a concentração na rua Tabaiares, localizada ao lado do estádio. Vídeos postados pelo perfil da torcida mostram uma multidão reunida, sem distanciamento social exigido e quase ninguém utilizando máscara. 

Vale lembrar que, devido a pandemia, o acesso da torcida ao jogo está proibida. Vale ressaltar também que em fevereiro deste ano, não só a Torcida Jovem, como também a Inferno Coral, do Santa Cruz, e Fanáutico, do Náutico, foram extintas por decisão judicial.   

Comentários

Últimas notícias