O lateral-direito Raul Prata e o volante Marcão seguem vetados pelo departamento médico do Sport. Prata sofreu um trauma no joelho que precisou realizar uma artroscopia recentemente. Já o cabeça de área sofreu uma contusão muscular na panturrilha. Por outro lado, o atacante Barcia voltou a treinar normalmente e pode enfrentar o Vasco no sábado. Ele esteve fora do empate com o Ceará após a esposa ser diagnosticada com covid-19.
"Barcia está liberado treinando, Marcão só daqui a 15 dias e Prata provavelmente na próxima semana está liberado para treinar", afirmou o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos. Barcia cumpriu todo protocolo de prevenção ao novo coronavírus, esteve em isolamento e realizou teste, que teve resultado negativo.
LEIA MAIS
> Justiça determina penhora a ativos financeiros do Sport por conta de dívida por Rithely
> Júnior Tavares fala de estreia como titular no Sport: “Só temos a evoluir na competição”
> Lateral do Sport revela que estreia na Série A foi realização de um sonho
> Eleição do Sport deve acontecer em janeiro junto com votação do novo estatuto
Outro provável retorno é o atacante Marquinhos. Ele está treinando desde o início da semana após ficar de fora da última partida, pois precisou resolver problemas particulares.
Por causa de suspensões, o Sport tem uma baixa e uma volta diante do Vasco. Com três cartões amarelos, o goleiro Luan Polli abre a vaga no gol após 14 rodadas seguidas. Em compensação, o lateral-direito e capitão Patric retorna ao time após ser expulso na penúltima rodada e vitória em cima do Athletico-PR.
Comentários