Leão

Jair Ventura: "Sport como um todo fez um jogo muito abaixo"

Próximo jogo do Sport acontece na segunda-feira (23) diante do Atlético-GO

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 14/11/2020 às 23:15 | Atualizado em 15/11/2020 às 0:21
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Jair Ventura não é mais técnico do Sport - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

O técnico Jair Ventura admitiu que a atuação do Sport na derrota diante do Vasco ficou longe do esperado. Inclusive, ele frisou que não foi uma pequena oscilação. Até comparou com os demais 15 jogos sob o seu comando. Apesar do abatimento pelo resultado negativo, o treinador rubro-negro tratou de já "virar a chave" para o próximo desafio na Série A do Campeonato Brasileiro. De novo, na Ilha do Retiro, o Leão recebe o Atlético-GO, na segunda-feira (23), em partida válida pela 22ª rodada.

LEIA MAIS

> Sport joga mal, perde por 2×0 na Ilha do Retiro e reabilita o Vasco

> Acompanhe lance a lance da derrota do Sport para o Vasco

"Não tem um ou outro atleta. O Sport como um todo fez um jogo muito abaixo. Foi notório. Fizemos uma partida muito abaixo do esperado. Treinamos muito bem durante a semana, espelhamos nosso adversário com uma linha de cinco, mas não deu certo", afirmou o comandante leonino. 

"Agora, não podemos repetir isso. As oscilações vão acontecer, mas foi foi bem abaixo do apresentado desde a minha chegada. Agora é levantar a cabeça, pois nosso próximo jogo é novamente em casa e precisamos voltar a vencer, o que é nosso objetivo no campeonato", acrescentou. Confira mais da entrevista de Jair no canal Dazn.

Para o próximo jogo, o Sport contará com o retorno do goleiro Luan Polli. Além dele, o lateral-direito Raul Prata e o zagueiro Rafael Thyere devem ficar à disposição. Prata se recupera de um trauma no joelho e Thyere cumpre o período isolamento após testar positivo para covid-19.

Comentários

Últimas notícias