Pandemia

Mais três membros do departamento de futebol do Sport testam positivo para covid-19

Mais uma vez, técnico Jair Ventura não comanda o Sport na beira do gramado

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/11/2020 às 6:13
Notícia

ANDERSON STEVENS/SPORT
Preparador físico, Ricardo Henriques teve a missão de dirigir o Sport na beira do gramado na última rodada da Série A - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O Sport obteve mais três casos decorrentes da covid-19 no departamento de futebol. São eles: o preparador físico Ricardo Henriques, o preparador de goleiros da base, Romero Júnior, que já estava substituindo o titular Jorcey Anísio, também diagnosticado com o novo coronavírus, e o fotógrafo Anderson Stevens. Eles testaram positivo na mais nova bateria de exames e não estarão na delegação rubro-negra, neste sábado, diante do Santos, em São Paulo.

Quem será o comandante na beira do gramado é o auxiliar técnico César Lucena, que foi liberado recentemente do protocolo de prevenção do novo coronavírus. Na rodada anterior do Brasileirão, Ricardo esteve dirigindo o Leão, no tropeço em casa por 1x0 para o Atlético-GO. De novo, o responsável pela preparação física será Tacão.

LEIA MAIS

> Sport lança portal para divulgação de informações referente as eleições do clube

> Mikael busca sequência no time titular do Sport na Série A

> Torcedor do Sport é indicado ao prêmio da Fifa para fãs de futebol

O técnico Jair Ventura, o assistente Emílio Faro, o analista de desempenho Antônio Macedo, o preparador de goleiros Jorcey Anísio e o atacante Dalberto, diagnosticados com covid-19 na semana passada, ainda estão em isolamento social. Segundo o médico Stemberg Vasconcelos, os dez dias de afastamento serão completados apenas na segunda-feira.

Antes, o executivo Lucas Drubscky e o zagueiro Rafael Thyere também apontaram a presença do novo coronavírus. Ainda sem ter começado a Série A do Campeonato Brasileiro, o único caso do Sport tinha sido o lateral-esquerdo Luciano Juba.

Comentários

Últimas notícias